Tais como tornar seu site atingível para usuários de lupa de tela

Como você pode inventar, uma de principais razões pelas quais as empresas consideram os blogs eficientes como ferramentas de negócios é que elas ajudam a entregar ou promover as vendas. Embora não haja 1 valor quantitativo com relação à mais valia monetária exata dos blogues sobre as vendas, existem evidências do algum tipo de retorno sobre o investimento. Este aumento nas vendas pode ser e geralmente é especialmente um dos efeitos indiretos dos blogues de sucesso.

Blogs – bom para os negócios

Imagine sentar em frente ao seu computador com milhões de pessoas (acionistas, parceiros por negócios, concorrentes, funcionários e a mídia) conversando a cerca de negócios e afins. Doravante imagine se você têm a possibilidade de usar praticamente as informações que você aprendeu para estabelecer este produto ou serviço de que seus clientes querem, por que eles querem, tais como eles querem e quanto eles estão dispostos a pagar assim sendo. Isto é especialmente precisamente este que é especialmente um blogue e bastante mais. Definitivamente, os blogs são bons para as empresas.

Um blogue ou 1 blog é um sitio interativo de que mantém uma crônica contínua de informações. É 1 site atualizado regularmente com links para outros artigos ou outros sites. Geralmente, um blogue tende a ter uma área do conteúdo primário com artigos chamados postagens ou entradas listadas em ordem cronológica inversa usando as mais recentes no topo. Usualmente, esses artigos são organizados em categorias. Há também um arquivo de artigos baseado em datas. Um blogroll, uma lista por links para outros sitios relacionados é outra característica de 1 blog.

Um blogue pode atalhar um ou mais feeds. A maioria destes blogs publica feeds (RSS, RDF, Atom). Um feed é um conteúdo legível por máquina que foi atualizado periodicamente. Um leitor de feeds exibe a nova postagem e um link para ela. A maior parte dos blogues também possui um recurso que permite aos visitantes deixar comentários. Com 1 blog, você publica novos conteúdos e seus leitores podem juntar seus próprios comentários com links para seus próprios blogs. Fácil de usar ferramentas de blogs estão disponíveis, inumeras vezes de graça. Uma ferramenta básica do blogging fornece uma interface onde você pode funcionar de forma fácil e intuitiva como cuida do restante da logística envolvida em tornar seu blog apresentável e disponível para o público.

Blogar, criar ou manter 1 blog é uma das áreas do rápido crescimento da Internet. De acordo com o popular motor de busca Technorati, existem mais do 40 milhões de blogues na Internet hoje em dia e mais blogues estão aparecendo na taxa de 75. 000 diáriamente. Isto foi principalmente devido aos inúmeros benefícios de blogs para negócios.

Um blog tem uma poderosa propriedade de marketing para expandir seus negócios, seja ele pequeno ou grande. Doravante você pode ter uma presença dominador na Web, não baseada em tamanho, capital ou recursos, contudo baseada na qualidade de conteúdo, público-alvo e produtos e serviços úteis. Usando blogs saiba como equalizadores, a blogosfera se tornou um campo do jogo verdadeiramente estimulante para todas as empresas.

Um blogue é uma fonte constante de informações valiosas e atualizadas. A criação de um blogue permite de que você demonstre sua experiência e se estabeleça tais como um líder de teorias em seu setor. Um blog pode ser seu veículo para atualizações de produtos ou serviços, notícias da empresa e qualquer outra informação de que você queira transmitir ao seu público-alvo. Um blogue deve atalhar informações relevantes, não exclusivamente arremessos do vendas; caso contrário, foi muito menos provável que os leitores retornem. Como acontece com qualquer parte de um plano por marketing da empresa, 1 blog deve conter informações que atraiam seu público-alvo.

Um blogue é 1 método eficaz para se comunicar com clientes e prospects. Ele permite que você converse abertamente e regularmente usando eles, aumentando a credibilidade, criando confiança e formando relacionamentos usando eles desde o início. Um blogue com seu estilo de conversação é especialmente ideal para desenvolver bons relacionamentos com os clientes. Os leitores sentir-se-ão espontâneo consigo demasiado antes de telefonarem-lhe para criar uma compra ou emanar o seu serviço.

Um blogue é uma ótima ferramenta para conseguir feedback dos leitores. Seus leitores podem deixar comentários ou fazer perguntas. 1 blog é especialmente uma ótima maneira do descobrir este que estes leitores estão pensando e no processo fornece idéias ou saiba como melhor atendê-los, melhorando assim o seu negócio. Formar decisões por negócios usando base nos feedbacks destes leitores pode ser um dos movimentos mais inteligentes que o visitante pode fazer.

No entanto, para ser eficaz, um blog tem que ser atualizado usando freqüência. Os leitores não visitam blogs que não apresentam novos conteúdos regularmente. Manter os leitores informados com postagens periódicas a cerca de o seu negócio cria buzz e publicidade. Existe trabalho envolvido na criação de um blog. Leva tempo e compromisso para escrever posts interessantes e informativos. Contudo pode ser bem gasto, especialmente se ajudar a gerar vendas.

Blogues e Vendas Em Tandem

As vendas exigem interação privada. Um blog é 1 desses lugares onde a comunicação através de conversas prospera e os relacionamentos são fomentados. Quando você dá aos seus leitores informações importantes que eles podem vir a usar através do seu blog de forma consistente, eles ficarão satisfeitos. Em seguida, eles retornarão para mais conteúdo recente regularmente. Horas extras, o visitante será capaz de construir um público fiel. Os leitores vão vê-lo como um especialista em seu nicho específico. Seus leitores vão confiar em você e um relacionamento é progredido. Seus leitores perceberão de que é menos arriscado adquirir de o visitante ou emanar seu serviço. Se você pode blogar eficientemente a cerca de o assunto, eles tendem a confiar que seu produto ou serviço valerá a pena.

Ao blogar, o visitante está enviando a recado de que alguém está ouvindo, alguém de que você pode vir a abordar tais como pode ser visto a partir do comentários respondidos e novas atualizações. Isso fará com que seus leitores se sintam ainda mais seguros e levará isso em lado, pois eles tomam uma decisão de compra. O blog é inerentemente uma conversa contínua que, a longo prazo, gera confiança e lealdade e gera familiaridade. Quando eles se tornarem clientes satisfeitos, eles virão até você para obter ainda mais informações e, se receberem a opção, desejarão adquirir de você. Isso fortalece o relacionamento entre o visitante e seus clientes e eles também igualmente similarmente identicamente conjuntamente podem enviar outras vendas para o visitante. O ciclo continua. Para além disso, um blog é uma forma extremamente eficiente para obter um ranking elevado do Search Engine. Em outras palavras, estes blogs podem vir a trazer ainda mais leitores e mais compradores em potencial.

Blogar é especialmente marketing para as pessoas por uma forma menos intrusiva e ofensiva, mais como uma conversa freewheeling em comparação usando um discurso de vendas nursejobs.bcz.com irritante. É realmente uma boa forma de promover as vendas, ainda que indiretamente.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s